A boa nova de hoje: o quandonde foi selecionado para participar do Festival La Plataformance

Hoje saiu a resultado da convocatória do Festival La Plataformance e o quandonde está entre os selecionados!!! Para nós é uma grande alegria participar da A.mostra Grátis e ter a oportunidade de trocar com artistas com diversos modos de operar performance e de diferentes lugares do Brasil e do mundo! Obrigadx La Plataformance por nos proporcionar essa experiência.
De 26 de abril a 01 de maio o quandonde vai estar em São Paulo para performar Cartas Extraviadas e um desdobramento inédito deste programa performativo.
Confira neste link a lista de selecionados: http://laplataformance.blogspot.com.br/

 

Intercâmbio Artístico com o Núcleo de Vendas (Guarujá / SP)

De 17 a 20 de março o Núcleo de Vendas (Guarujá / SP) vem visitar o quandonde em Curitiba para realizar um intercâmbio artístico e nós estamos desde já preparando uma recepção performática, mas é surpresa, então não espalhem. 

O ano recém começou e o quandonde já tem novidades em 2016

Nos dias 27 e 28 de fevereiro será a pré-estreia do documentário "Saudade Pon.te para o Haiti" na Cinemateca de Curitiba às 20 horas.

O média-metragem está sendo montado a partir de vídeo cartas de haitianos residentes no Brasil que foram enviadas ao Haiti, por conta da participação do quandonde no 12º Festival Quatre Chemins em Porto Príncipe, e respondidas por seus compatriotas em seu país de origem. A partir da saudade, tema comum às vídeo-cartas, emergem outras questões acerca da imigração de haitianos no Brasil, como xenofobia e subempregabilidade. Este média-metragem é a contrapartida do projeto “Ponyo/ Pontes para o Haiti” contemplado pelo Edital de Intercâmbio 2015 do Ministério da Cultura.

Please reload